News
Você está aqui: Capa » EVENTOS » Aline Barros lança “Corre”, um clipe em plano-sequência

Aline Barros lança “Corre”, um clipe em plano-sequência

O hit é a terceira faixa do disco “Acenda a Sua Luz”, lançado no dia 23 de janeiro de 2017 gravadora MK Music.

 O videoclipe de “Corre” aposta no estilo plano-sequência, como se fosse gravado em um único take. (Foto: Reprodução).

O videoclipe de “Corre” aposta no estilo plano-sequência, como se fosse gravado em um único take. (Foto: Reprodução).

A cantora Aline Barros continua no processo de divulgação de seu novo álbum. Agora ela lança o clipe da música “Corre” que em apenas três dias ultrapassou a marca de 70 mil visualizações. O hit é a terceira faixa do disco “Acenda a Sua Luz”, lançado no dia 23 de janeiro de 2017 gravadora MK Music, exclusivamente pela plataforma de streaming digital Deezer.

O videoclipe de “Corre” aposta no estilo plano-sequência, como se fosse gravado em um único take. Uma casa, vários cômodos e muita luz compõem o cenário do novo vídeo de Aline Barros. Vale ressaltar que em determinada cena o clipe revela uma edição onde a sequencia é interrompida. Mas, isso não deixa o filme menos interessante.

E para os que costumam dizer que a cantora “só faz versão”, a letra de “Corre” é de autoria da própria Aline, juntamente com o cantor e compositor Pastor Lucas, que por sua vez é autor de grandes canções como por exemplo “Tu Podes”, gravada por Regis Danese.

A direção do clipe ficou por conta de Felipe Arcanjo e a produção é de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo. A Miracle Studios cuidou da montagem e finalização.

O disco “Acenda a Sua Luz” foi produzido pelo tecladista e instrumentista Ruben di Souza, que também já trabalhou com André Valadão e Mariana Valadão. O álbum foi gravado durante o ano de 2016 e sucede o disco Graça, lançado em 2013.

Corre e assita o novo clipe de Aline Barros:



Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someoneTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*