News
Você está aqui: Capa » OUTRAS NOTÍCIAS » Após condenação, amigo leva água benta para Lula

Após condenação, amigo leva água benta para Lula

Garrafa foi levada por dono de restaurante que o ex-presidente frequenta

O jornal O Globo divulgou que existem poucas manifestações acerca do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo, seu berço político, exceto por uma vigília que se dá em frente ao prédio que reside.

O dono do restaurante que o ex-presidente frequenta, Gijo Juno Rodrigues Silva, passou no local e, ao invés de deixar uma refeição tradicional, deixou uma garrafa de água benta para que o político seja protegido.

“Com a morte da dona Marisa ele está magoado. Mas na vida política parece que ele está até melhor”, disse Gijo. De acordo com o jornal, São Bernardo do Campo amanheceu nesta quinta-feira (13) sob calmaria.

Os moradores do prédio, no entanto, não quiseram comentar o movimento que ocorria em frente ao edifício. Um dos residentes, que não quis se identificar para não provocar más relações com os demais inquilinos, criticou Lula e disse que a decisão era esperada.

“Eu sou cidadão e sei o que ele fez. Como bom estelionatário ele é muito simpático. Sempre cumprimenta quando nos encontramos no elevador. Não é surpresa nenhuma. Ninguém fala sobre isso aqui, mas veladamente todos concordam que ele é ladrão”, disse o morador que não quis se identificar.

Ainda, de acordo com a imprensa, a região central de São Bernardo do Campo não foi tomada por manifestações, nem a favor, nem contra ao político do Partido dos Trabalhadores (PT).

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos, nesta quinta, esteve vazia. A única manifestação se deu por uma nota, a qual demonstra o repúdio pela decisão do juiz federal Sérgio Moro.

Ao invés de se movimentarem na cidade que é de berço político de Lula, O Globo conta que os metalúrgicos decidiram aderir ao protesto que se deu na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, maior metrópole do país.

GospelPrime

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someoneTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*