News
Você está aqui: Capa » FOTOS » EJAADEREN reúne cerca de 300 jovens em Antônio Gonçalves

EJAADEREN reúne cerca de 300 jovens em Antônio Gonçalves

O Encontro de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus da região Norte(EJAADEREN), aconteceu no último domingo 1 de outubro na cidade de Antônio Gonçalves, onde segundo Amarildo Cardoso vice presidente da EJAADEREN, o evento reuniu cerca de 300 jovens que vieram das cidades de Cansanção, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Pindobaçu, Carnaíba, tuiutiba e de António Gonçalves.

O evento iniciou pela manhã na Igreja Evangélica Assembléia de Deus com adoração Louvores e a ministração da palavra de Deus com o pastor Josiel Santana, Presidente da EJAADEREN, à tarde os jovens junto com lideranças saíram em uma caminhada evangelística com um Paredão de Som pelas ruas da cidade, louvando e transmitindo a mensagem de Deus a população, e a noite o encerramento com grande culto no templo da Assembleia de Deus com louvores e a ministração da palavra de Deus com o Pb. Jeferson, 2º vice presidente da EJAADEREN.

O objetivo da EJAADEREN é unir os mais variados grupos de jovens e adolescentes das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, ministério de Missão, Campos sede da CEADEB – Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia no território do norte estado, tendo diretoria própria a fim de promover uma integração nos grupos participantes, provocando o intercambio e o crescimento espiritual, fomentando a força jovem assembleia  no Norte do estado da Bahia.

O Presidente da EJAADEREN, o pastor Josiel Santana, disse que as expectativas do evento foram superadas “O EJAADEREN é um projeto do coração de Deus eu o louvo pelo cuidado especial que sentimos sobre esse evento, trazendo tudo de bom e que agrega como o Itinga gospel por exemplo para nossos encontros.
Foi muito especial o evento em Antônio Gonçalves, nossas expectativas foram superadas uma vez mais. Tenho um sentimento de gratidão a Deus pela vida de todos os coordenadores, glória a Deus.”

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someoneTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*