News
Você está aqui: Capa » EVENTOS » Igreja Assembleia de Deus realiza Congresso de Senhores em Antônio Gonçalves

Igreja Assembleia de Deus realiza Congresso de Senhores em Antônio Gonçalves

O Evento durou três dias e contou com a participação de caravanas de outras cidades e congregações. Onde Muitas pessoas foram abençoadas com a Palavra de Deus.

A Igreja Assembléia de Deus em Antônio Gonçalves, que tem como presidente o Pastor Abraão Pereira, realizou o 5º Congresso de Senhores. O evento aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de Julho, trazendo como tema: Transformados pela Glória. II Co. 3.18.

Na sexta-feira (21) o louvor ficou por conta do cantor Adailton Silva, residente em Feira de Santana-BA, e a ministração da palavra com o Pastor Ezequiel Pinto de Tiquara-Campo Formoso-BA.

No Sábado(22) Participou o Cantor, Pb. Adilson Santana e Banda da cidade de Serrolândia-Ba, e ministrou a palavra o Pastor Hesrom, presidente da Assembleia de Deus em Senhor do Bonfim-Ba.

A festa encerrou no domingo (23) com Chave de Ouro, com manhã de adoração e louvor, a tarde batismo nas água, onde 15 pessoas foram batizadas. A noite foi o encerramento com a participação mais uma vez do Cantor, Pb. Adilson Santana e Banda, e a palavra ministrada pelo Pastor Marcos Camilo de Salvador-BA.

Ao Itinga Gospel o Pastor  Abraão Pereira falou que o momento é de agradecer “Como pastor eu diria muito obrigado! por que o que nós vimos foi a Glória de Deus descendo sobre a Assembleia de Deus em antônio Gonçalves. Desde o primeiro dia como no segundo e no terceiro, os pregadores e cantores e grupos, todos cheios da unção fizeram o seu melhor e Deus derramou o seu melhor por nossa Igreja, a obra foi completa com batismo com o Espirito Santo, renovação, transformação, o melhor, Salvação e 15 vidas que desceram as águas no Domingo a tarde” o Pastor concluiu resumindo ” Surpresa dos céus, o Senhor nos surpreendeu com sua glória nesses três dias” finalizou.

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someoneTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*