News
Você está aqui: Capa » OUTRAS NOTÍCIAS » Igreja Universal inaugura templo em Curitiba com Edir Macedo

Igreja Universal inaugura templo em Curitiba com Edir Macedo

Novo templo da Igreja Universal fica no bairro Rebouças, em Curitiba

A Igreja Universal inaugurou na manhã deste domingo (26) sua nova sede na capital do Paraná. A primeira reunião reuniu mais de 6 mil fiéis no local, que é chamado de Templo Maior de Curitiba.

Com capacidade para receber cinco mil pessoas, a nova sede teve celebrações neste domingo (26) às 7h, às 10h, e às 18h. O culto das 10h contou com a presença do bispo Edir Macedo, causando alvoroço no local.

O culto das 10h durou duas horas. Com a igreja cheia, foi necessário montar um barracão de frente ao templo, com capacidade para até mil pessoas. Quem acompanhou o culto na nova sede disse ter se surpreendido com a estrutura.

De acordo com a Universal, a nova sede ocupa 41.407 m² no bairro de Rebouças, em Curitiba. A área estava sendo usada por galpões abandonados e foi revitalizada com a chegada do templo.

Ainda de acordo com a Igreja Universal, a obra foi iniciada em 2014 e gerou quase 7.000 empregos diretos e indiretos. A partir de agora, 135 funcionários vão trabalhar no novo templo, que tem estúdios de TV, rádio e salas para escola bíblica infantil.

A estimativa é que o Templo Maior de Curitiba recebe cerca 140 mil pessoas por mês. Uma área também foi construída para abrigar reuniões e os projetos sociais da Universal.

Fonte: Pleno News e Gazeta do Povo




Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someoneTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*