News
Você está aqui: Capa » OUTRAS NOTÍCIAS » Missionária Isa Reis desabafa após ser chamada de gorda nas redes sociais

Missionária Isa Reis desabafa após ser chamada de gorda nas redes sociais




A pregadora ensinou sobre o respeito e repudiou a atitude de desmerecer alguém por conta do seu peso

A missionária Isa Reis resolveu responder uma crítica que recebeu relacionada ao seu peso nas redes sociais para falar da importância de combater o preconceito com pessoas que estão fora dos padrões de magreza estabelecidos pela sociedade.

Como uma das principais missionárias do país, Isa Reis se sentiu atacada por um seguidor que durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram resolveu comentar que ela engordou.


A resposta de Isa Reis foi uma série de questionamentos sobre o que leva uma pessoa a tentar desmerecer alguém por conta do seu peso.  “E a pergunta que não quer calar : Será que se pronunciar assim em público a respeito de uma mulher o torna mais másculo ? Lhe deixa se sentindo mais bonito ? Será que meu peso é o motivo ? Ou essa declaração é típica de homem acredita que desmerecer uma mulher pelo seu peso o dignifica? Será que é de berço familiar ou social ? Ou será mais um daqueles que amam desmerecer mulher se achando o ‘cara’?”

missionária resolveu comentar para alertar a todos sobre a importância do respeito. “Seja lá qual for a motivação, deixo aqui um alerta, eu tenho dois filhos homens ,e tenho lhes ensinado a respeitar mulheres, gordas ou magras, negras ou brancas, ricas ou pobres… Isso não se faz”, completou.

Isa Reis escreveu ainda que repudia este tipo se comentário e que expõe o caso para denunciar. “Iso não tem nada de engraçado,isto é indícios de bullying”, ensinou. Fonte: JM Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*