News
Você está aqui: Capa » MÚSICA » Morre o compositor de “Cem Ovelhas” aos 88 anos

Morre o compositor de “Cem Ovelhas” aos 88 anos

Juan Romero foi versionado no Brasil outras duas vezes

Juan Romero, autor da canção “Visión Pastoral”, reverendo, compositor e comunicador mexicano, morreu nesta sexta-feira (21) aos 88 anos de idade. A causa da morte ainda não foi confirmada.

 De acordo com o Efrata Music, a informação foi divulgada pela CVC La Voz, grupo de comunicação em que Juan trabalhou. “Juan Romero foi parte da nossa equipe, nossa família”.

“Com seu exemplo, ele nos guiou e ajudou. Com sua humildade, nos ensinou que toda a glória sempre deve ser dada a Deus. Através dele pudemos ver que nosso Senhor é sempre justo e misericordioso para com aqueles que o amam e são fiéis”, acrescentaram.

“Graças à sua vida fomos abençoados em vários aspectos. Por essas e outras razões é que nos comove a partida de sua presença física”, finalizaram.

 O Noticia Cristiana, por sua vez, utilizou-se de um depoimento do músico Danilo Montero sobre a importância de Juan, que nasceu em janeiro de 1929, para o músico costa-riquenho.

“Hoje partiu com o Senhor o cantor e compositor mexicano Juan Romero. Entre as músicas que ele escreveu, destaque para ‘Visão Pastoral’ ou ‘eram cem ovelhas’, como muitos de nós a conhecemos”, iniciou.

 “Eu o conheci aos 14 anos, quando ele veio para nos dar um workshop de treinamento para futuro professores de escola dominical. Amava cantar, e assim o fez várias vezes durante a semana”.

“Mas o que tocou minha vida mais profundamente foi sua paixão por Deus e seu humor, esse humor mexicano único. Sabia que estava na frente de um exemplo do que eu queria ser: alguém que servia a Deus com sinceridade e paixão”, finalizou.

Relembre a canção na voz de Ozeias de Paula:

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someoneTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*