News
Você está aqui: Capa » OUTRAS NOTÍCIAS » Vídeo: Deputado Takayama sofre agressão em Curitiba

Vídeo: Deputado Takayama sofre agressão em Curitiba




O deputado Hidekazu Takayama (PSC) se envolveu uma confusão de trânsito que teria terminado em vias de fato, neste sábado (14)

O deputado federal Hidekazu Takayama, líder da Bancada Evangélica na Câmara dos Deputados se envolveu em acidente de trânsito em Curitiba, e acabou sendo agredido verbal e fisicamente na tarde deste sábado (15).

Segundo entrevista do pastor Takayama a Gazeta do Povo, ele estaria indo para casa, num Azzera branco, trafegando pela Brigadeiro Franco, quando um caminhão ocupou mais do que o espaço de uma pista. Ele teria também se deslocado para o lado. Nesse momento, o motorista da terceira pista, também num carro branco, não teria gostado da manobra e teria passado a “fechar” o carro do deputado e a ofendê-lo”.

Ao descer do seu veículo, o parlamentar teve seu carro chutado pelo outro motorista, que também desferiu um soco no parlamentar.

“O que é isso, rapaz?”, teria questionado o deputado. O outro motorista teria impedido a passagem de seu carro. Ambos desceram dos veículos e começou o bate-boca. Takayama afirma que não agrediu ninguém – nem o motorista nem a mulher que estava com ele -, mas que o rapaz teria chutado várias vezes a porta do carro do parlamentar, causando danos.

Ele registrou um boletim de ocorrência, mas afirma que não pretende tomar mais nenhuma medida – somente cobrar o prejuízo, se o conserto ficar muito caro. “Foi só é um briguinha de trânsito”, resumiu. A reportagem está tentando contato com a outra parte envolvida na ocorrência.

Vídeo que circula nas redes sociais 

Fonte: JM Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*