News
Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » Google, Youtube, Facebook e Twitter aliam-se contra conservadores, diz relatório

Google, Youtube, Facebook e Twitter aliam-se contra conservadores, diz relatório




Facebook, Twitter, Google + e Youtube

Facebook, Twitter, Google + e Youtube

Plataformas mundialmente conhecidas, como Facebook, Google e Twitter estão se aliando a grupos de esquerda e censurando usuários e páginas que façam publicações com poscionamento conservador (cristãos, pró-família, pró-vida, entre outros).

A informação foi confirmada pelo Media Resource Center (“Centro de Recursos de Mídia”) dos EUA, ainda no mês de abril e passou a repercutir com força no Brasil neste mês de setembro, após uma página do Facebook, publicar uma reportagem produzida pela Fox News.

Segundo o relato, até mesmo ex-funcionários das três gigantes das redes sociais confirmaram que as empresas se uniram a grupos de esquerda para censurar conservadores.

“Entre as descobertas, denúncias de ex-funcionários de que o Facebook oculta conteúdo conservador dos Trends, fundamentadas em um detalhado estudo. Google, Youtube e Twitter se aliaram a grupos de esquerda, como o Southern Poverty Law Center, que odeia conservadores”, explicou a apresentadora da Fox News.

A investigação também revelou que dos 25 membros que orientam as políticas do Twitter, 12 são esquerdistas e somente 1 é conservador.

Confira a matéria completa no vídeo abaixo.

Confira a matéria completa no vídeo abaixo.

Fonte: Fox News via Guia-me 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*