News
Você está aqui: Capa » OUTRAS NOTÍCIAS » Lauriete pode ser candidata ao Senado para Magno Malta ser vice de Bolsonaro

Lauriete pode ser candidata ao Senado para Magno Malta ser vice de Bolsonaro




Lauriete foi eleita como deputada federal em 2010 com mais de 69 mil votos, em 2014 ela não concorreu à reeleição

Magno Malta e Lauriete estão casados desde 2013 (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Lauriete pode ser candidata ao Senado pelo PR do Espírito Santo e assim ocupar a vaga de Magno Malta, seu esposo, para que ele saia como candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL).

A ligação entre os dois partidos não está certa, e o senador capixaba chegou a declarar que não houve conversa neste sentido. Mas desde março deste ano, quando ele discursou no dia que o deputado federal se filiou ao PSL.

Além disso, Magno Malta foi responsável pelo encontro entre Bolsonaro e Silas Malafaia, onde o apoio foi selado. Será o senador evangélico que fará a ponte entre o presidenciável e as lideranças evangélicas para aumentar a base de apoio e as chances de Bolsonaro chegar ao segundo turno.

No cargo desde 2003, Magno Malta é o principal representante evangélico no Senado, apesar de outros dois parlamentares se declararem evangélicos, apenas ele defende com veemência as pautas de interesse para a comunidade.

Em 2013 o senador se casou com a cantora Lauriete, que foi eleita em 2010 como deputada federal pelo PSC-ES com quase 70 mil votos. Procurada pelo JM Notícia, a assessoria da cantora não retornou nosso contato para confirmar a informação de que Lauriete será candidata ao Senado.

Fonte: JM Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*