News
Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » Marco Feliciano alerta a Rede Globo: “A nossa família merece respeito!”

Marco Feliciano alerta a Rede Globo: “A nossa família merece respeito!”

Campanha #globolixo ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter

Após a nova tentativa da Rede Globo de impor suas pautas vergonhosas no Fantástico, defendendo as exposições que promovem a pedofilia, as redes sociais do Brasil mostraram toda a indignação dos brasileiros de bem nesta segunda-feira. A hashtag #Globolixo ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter durante boa parte do dia.

Encabeçada por pastores, a campanha de protesto contra a emissora carioca teve grande repercussão entre o público conservador. O deputado Marco Feliciano (PSC/SP) foi um dos mais enfáticos, denunciando a tentativa de manipulação de informações por parte da Globo.

“Através do programa Fantástico [a Globo] afrontou mais uma vez aquilo que pensa boa parte da população civilizada dessa nossa nação”, disparou. Exibindo as imagens da mostra QueerMuseu, lembrou que não se tratava de um debate sobre arte, mas sim do conteúdo das tais obras, que claramente promovem a pedofilia, a zoofilia e a cristofobia.

Segundo Feliciano, a Rede Globo, ao tentar desvirtuar o foco da discussão que tomou o país, configura-se em uma “autêntica fossa séptica moral e dos bons costumes”. Ao analisar a matéria da revista dominical que abertamente defendeu as mostras em Porto Alegre, com quadros obscenos, e de São Paulo, com um ator nu que interagiu com uma criança, o parlamentar apontou a maneira como o programa de TV tentou misturar duas questões diferentes.

O cerne dos protestos nunca foram as obras de arte, mas sim o fato de crianças serem submetidas a imagens que não conseguem compreender. “São tantas as mentiras e as manipulações, inclusive entre as pessoas entrevistadas”, lamentou.

Gospel Prime

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Print this pageEmail this to someoneTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*